Agenda

25/05/2021

Desafios de uma pandemia - IHF


A Federação Internacional dos Hospitais (IHF), em colaboração com a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), a Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), está a organizar um evento virtual para os países de língua portuguesa sobre a implementação e distribuição da vacina contra COVID-19 nos seus diferentes contextos. O evento irá reunir líderes do setor da saúde para avaliarem os primeiros seis meses de implementação e distribuição da vacina, discutirem os desafios e sucessos, e explorarem as perspetivas para o futuro. O propósito do evento é o de alargar a disseminação de informações para promover uma resposta mais efetiva à pandemia e promover a partilha de informações e o diálogo entre as estruturas que estão na linha da frente do combate contra COVID-19.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES 

Contamos com a sua participação nesta exclusiva mesa redonda virtual. Para mais informações queira contactar Sara Perazzi (sara.perazzi@ihf-fih.org).

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

Apoiar o evento da IHF oferece uma oportunidade única de se posicionar como um líder da indústria que valoriza a importância de uma distribuição eficaz e equitativa de vacinas. Apresente a sua empresa aos líderes de saúde dos países de língua portuguesa e construa o conhecimento da sua marca e soluções empresariais aos decisores. Saiba mais sobre oportunidades de patrocínio.

INSCREVA-SE JÀ