Agenda

14/09/2019

I Congresso para a Segurança do Paciente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora

O I Congresso para a Segurança do Paciente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora acontece no dia 14 de setembro, no Trade Hotel. O evento, inédito em Juiz de Fora e região, é voltado para graduandos em curso superior ou técnico, profissionais e gestores da saúde.

Com o tema “Cenário Atual para a Segurança do Paciente”, o Congresso traz palestrantes reconhecidos no Brasil, como o Fundador e Diretor Executivo do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente, Dr. Ribamar Branco, e a Gerente de Educação na Organização Nacional de Acreditação (ONA), Gilvane Lolato, entre outros.

A programação científica conta com temas como A Inteligência Artificial que empodera pessoas e O paciente como centro do cuidado. Também haverá apresentação de trabalhos e entrega do Prêmio Dr. Renato Villela Loures às experiências exitosas em Segurança do Paciente.

Inscrições para o evento e submissão de trabalhos podem ser feitas através deste site http://www.santacasajf.org.br/congresso/. Neste site, veja também a programação científica completa e todos os palestrantes. 

Nos últimos três anos, o evento foi Simpósio e, a cada edição, o sucesso aumentava, o que nos fez apostar num evento de maior proporção, transformando-o este ano no I Congresso para a Segurança do Paciente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Outras informações, 3229-2310 ou segurança.paciente@santacasajf.org.br