Agenda

21/09/2023

VI Summit NEAD: Atenção Domiciliar na Era Digital – Qualidade e Tecnologias

VI Summit NEAD: Atenção Domiciliar na Era Digital – Qualidade e Tecnologias

Este ano, principal evento do setor ocorrerá em setembro.

O maior evento de Educação Continuada da única entidade nacional representativa das empresas de Atenção Domiciliar já tem data marcada, será presencial, tem vagas limitadas e está com inscrições abertas, visando ampliar as possibilidades de acesso, com lotes de preços diferenciados e oportunidade de parcelamento.

Considerado como o mais importante evento anual do setor no calendário nacional de Saúde, tem como público-alvo CEOs, Gestores, profissionais técnicos, operacionais e administrativos das empresas de home care, além de representantes da área de Desospitalização de Hospitais e Operadoras de Saúde.

 

O VI Summit NEAD trará um tema atual e muito relevante: “Atenção Domiciliar na Era Digital – Qualidade e Tecnologias” e foi antecipado para o dia 21 de setembro de 2023, das 7h30 às 18h00, no Teatro Gazeta, em São Paulo, reunindo renomados e experientes especialistas nacionais e internacionais, em uma programação completa e abrangente.

Ø  20 anos do NEAD

Ø  Associação Iberoamericana de Atenção Domiciliar em Saúde (ASIADES)

Ø  Mesa Redonda Internacional: Experiência Iberoamericana em Atenção Domiciliar

Ø  Mesa Redonda: Inteligência Artificial em Saúde

Ø  Mesa Redonda: Tecnologia Aplicada na Atenção Domiciliar

Ø  Lançamento: Caderno de Boas Práticas NEAD Fascículo XIII

Mais uma vez, o evento será palco do lançamento da publicação NEAD, que é um gabarito de recomendações técnicas, abrangendo assuntos relativos à desospitalização segura e que é referência no mercado.

Mais uma vez, além de inscrições individuais, as empresas interessadas – Associadas e Não Associadas – também podem adquirir combos com 10 inscrições, com valores diferenciados.

Informações e Inscrições:  http://www.neadsaude.org.br/summit_nead/

www.facebook.com/eventosneadwww.linkedin.com/company/nead-saude www.instagram.com/nead.saude