LOJA

EAD - Curso Marketing em Saúde: O que vem depois da acreditação - 31/07

Preparar os alunos para a aplicação do aprendizado adquirido no curso. Preparar profissionais interessados em implantar a qualidade nas organizações de saúde. Discutir sobre os temas disponibilizados nos cursos com seus colegas sob pontos de vista diferentes. Preparar profissionais para o entendimento da gestão da qualidade e segurança do paciente.

R$ 700,00
Parcelamento em cartão de crédito (sem juros)
1x R$ 700,00
2x R$ 350,00
3x R$ 233,33
Descrição

Fase I:Uso da acreditação para construir reputação e posicionamento competitivo da instituição                                                                                                                                          Fase II: Cultura organizacional vs. cultura de segurança; Diagnóstico nas organizações; Ferramentas para mapear cultura de segurança                                                                          Fase III: Planejamento estratégico de comunicação: elaboração e execução                                                                                                                                                                          Fase IV: Planejamento estratégico de comunicação: monitorando resultados e manutenção

Especificações

Duração: 4 semanas

Carga horária: 40 horas

Modalidade: À distância