LOJA

Excelência na Experiência do Paciente - 30/07/2022 cód.:ONA.ONL.014

Conceitos modernos de como o cliente avalia (NPS) e dá nota para o atendimento na área da saúde e técnicas para lidar com os casos mais complicados, o curso traz várias técnicas simples e muito úteis para melhorar/potencializar a experiência do paciente, por meio de cada atendimento e cada colaborador.

R$ 200,00
Parcelamento em cartão de crédito (sem juros)
1x R$ 200,00
2x R$ 100,00
3x R$ 66,67
Descrição

A ONA está com uma nova modalidade de Curso que são os cursos on-line, ou seja, no formato Síncrona onde os alunos e professores estão no mesmo espaço de tempo.

Você terá oportunidade de discutir ao vivo com o professor sobre o tema proposto no curso.

Ao término do mesmo, os participantes receberão um certificado de conclusão e responderão a pesquisa de satisfação. As vagas são limitadas! 

Especificações

O curso será realizado no modelo remoto (online).

Horário: 09h00 às 12h00  / 14h00 às 17h00

Necessário realizar o acesso nos dois períodos do curso.

Você irá receber um e-mail com as informações de acesso após a confirmação de pagamento, bem como conteúdo que será utilizado na aula remota com suas instruções.