LOJA
Excelência na Experiência do Paciente - 30/07/2022 cód.:ONA.ONL.014
Conceitos modernos de como o cliente avalia (NPS) e dá nota para o atendimento na área da saúde e técnicas para lidar com os casos mais complicados, o curso traz várias técnicas simples e muito úteis para melhorar/potencializar a experiência do paciente, por meio de cada atendimento e cada colaborador.
R$ 200,00Parcelamento em cartão de crédito (sem juros)
1x | R$ 200,00 |
---|---|
2x | R$ 100,00 |
3x | R$ 66,67 |
Descrição
A ONA está com uma nova modalidade de Curso que são os cursos on-line, ou seja, no formato Síncrona onde os alunos e professores estão no mesmo espaço de tempo.
Você terá oportunidade de discutir ao vivo com o professor sobre o tema proposto no curso.
Ao término do mesmo, os participantes receberão um certificado de conclusão e responderão a pesquisa de satisfação. As vagas são limitadas!
Especificações
O curso será realizado no modelo remoto (online).
Horário: 09h00 às 12h00 / 14h00 às 17h00 Necessário realizar o acesso nos dois períodos do curso. Você irá receber um e-mail com as informações de acesso após a confirmação de pagamento, bem como conteúdo que será utilizado na aula remota com suas instruções. |