Notícias

18/06/2022

Acreditação em Saúde é tema do Conecta da Faculdade Unimed - Pós-Graduação em parceria entre ONA e Faculdade Unimed

Acreditação em Saúde é tema do Conecta

Dia 21 de junho, terça-feira, às 19 horas, a Faculdade Unimed promove mais uma edição do seminário on-line e gratuito Conecta com o tema A Importância da Acreditação em Saúde. O evento terá a participação do presidente da Unimed do Brasil e diretor de relações institucionais da Fundação Unimed, Omar Abujamra Junior; do presidente do conselho da ONA e diretor acadêmico da Faculdade Unimed, professor Fábio Leite Gastal e da coordenadora do MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde da Faculdade Unimed, Gilvane Lolato.

Transmitido pelo canal da Faculdade Unimed no Youtube, o webinar vai tratar da importância, custos e benefícios das acreditações e certificações dos Recursos Próprios, além de divulgar a nova pós-graduação em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde da instituição.

“As acreditações dos serviços de saúde passam por rigorosos padrões internacionais e garantem a qualidade e segurança dos processos. Esse é um tema importante para ser discutido por todo o mercado. Dentro do Sistema, o bom desempenho na acreditação ONA é um ponto importante e diferencial competitivo na entrega do nosso Jeito Unimed. Por isso convido a todos para assistirem ao Conecta e conhecerem nossa nova pós-graduação nessa área”, disse Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed.  

Serviço:

Conecta: A Importância da Acreditação em Saúde

Dia: 21 de junho, às 19h

Local: canal no Youtube da Faculdade Unimed

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/evento-online/conecta--a-importancia-da-acreditacao-em-saude/1580733

 

Sobre o curso: MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde da Faculdade Unimed

Formato: 100% EAD

Carga-horária: 360 horas

Público-alvo: Líderes e gestores das organizações de saúde e profissionais responsáveis pela qualidade, segurança do paciente e acreditação nos serviços de saúde

Inscrições no curso: https://www.faculdadeunimed.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-gestao-de-qualidade-e-acreditacao-em-saude

 

Informações para a imprensa: Luciana Mayer 

lucianamayer@faculdadeunimed.edu.br | (31) 2121-2931