Notícias

17/03/2020

COMUNICADO – COVID-19 – 02/2020


COMUNICADO – COVID-19 – 02/2020


A ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO - ONA, alinhada com as disposições contidas na Lei 13.979/2020, em consonância com as políticas públicas e com o objetivo de promover ações que reduzam a propagação da doença, garantindo o cuidado e o respeito aos nossos colaboradores, profissionais da saúde, avaliadores e todos os envolvidos direta e indiretamente com o Sistema Brasileiro de Acreditação, comunica que, a partir do dia 17/03/2020: 


- Todos os colaboradores da ONA com mais de 60 anos estarão trabalhando em regime de home office;

- O horário de funcionamento do nosso escritório será das 10 às 15 horas;

- Todas os acompanhamentos de visitas feitos por nossos observadores estão suspensos, por tempo indeterminado;

- Todas as participações da ONA em eventos, representada por seus colaboradores estão suspensas, por tempo indeterminado;

- Os cursos presenciais estão suspensos, por tempo indeterminado;


Informamos que tais medidas têm caráter preventivo e todas as situações serão analisadas diariamente. 


Agradecemos a compreensão. 


Atenciosamente, 


Dr. Cláudio José Allgayer


Presidente do Conselho de Administração