Notícias

16/03/2020

COMUNICADO – COVID-19 - 01/2020

COMUNICADO – COVID-19 - 01/2020


A ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ACREDITAÇÃO - ONA, alinhada com as disposições contidas na Lei 13.979/2020, em consonância com as políticas públicas e com o objetivo de promover ações que reduzam a propagação da doença, garantindo o cuidado e o respeito aos nossos colaboradores, profissionais da saúde e todos os envolvidos direta e indiretamente com o Sistema Brasileiro de Acreditação, comunica que, a partir do dia 16/03/2020:

1. Todos os colaboradores da ONA com mais de 60 anos estarão trabalhando em regime de home office;
2. O horário de funcionamento do nosso escritório será das 10 às 15 horas;
3. Todas os acompanhamentos de visitas feitos por nossos observadores estão suspensos, por tempo indeterminado;
4. Todas as participações da ONA em eventos, representada por seus colaboradores estão suspensas, por tempo indeterminado;
5. Os cursos presenciais estão suspensos, por tempo indeterminado;

Informamos que tais medidas tem caráter preventivo e todas as situações serão analisadas diariamente. 
Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Dr. Cláudio José Allgayer
Presidente do Conselho de Administração