Notícias

16/07/2019

EAD: ONA lança um novo curso de Desenvolvimento de Líderes em Saúde


Estão abertas até o dia 20 de julho as vagas para o curso EAD "Desenvolvimento de Líderes com Foco na Qualidade", promovido pela ONA Educare. Ministrado por Fabrizio Rosso, diretor executivo e sócio da Fator RH, administrador hospitalar com mais de 25 anos de experiência no setor. As aulas têm como objetivo fortalecer a liderança dos gestores nas instituições de saúde durante o processo de certificação de qualidade.


Inscreva-se: https://www.ona.org.br/loja/produto/curso-desenvolvimento-de-lideres-em-foco-na-qualidade-24-07


O Curso aborda os aspectos fundamentais para o desenvolvimento de líderes na área da saúde (De Diretores a Supervisores), considerando as relações do tripé estratégico: Habilidades liderança x Gestão por Competências x Requisitos da Acreditação Hospitalar. 


O curso é direcionado para Diretores, Administradores Hospitalar, Gerentes, Coordenadores, Supervisores de qualquer departamento dentro de uma organização de saúde. Também é importante como complemento estratégico para todos os profissionais que atuam na área de Gestão de Pessoas (RH), uma vez que estes são participantes diretos do processo de capacitação e desenvolvimento de líderes nas instituições.


“Nós sabemos que o grande problema de implantar a qualidade em um hospital ou em uma instituição de saúde é que os líderes, muitas vezes, não estão preparados para esse processo de gestão. Nós temos líderes muito técnicos, pessoas que têm o domínio técnico, mas muitas vezes falta um componente de gestão", comenta Rosso. 


"Esse curso vai ajudar a fortalecer as competências de gestão com foco na qualidade, para que esse líder possa desenvolver diagnósticos, estabelecer metas e utilizar ferramentas para conduzir sua equipe em direção à excelência."


O ONA Educare lança, todos os meses, novos cursos voltados para a atualização de profissionais de saúde. Para ver a lista completa, acesse https://www.ona.org.br/loja/categoria/11



Serviço:

Curso: Desenvolvimento de Líderes com Foco na Qualidade

Inscrições até o dia 20 de julho de 2019

Mais informações:

(11) 3121-3232 e onaeducare@ona.org.br