Notícias

29/07/2019

Hospitalmed 2019 abre credenciamento

Hospitalmed 2019 abre credenciamento

 

A HospitalMed, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE, está com inscrições abertas. Os profissionais da área de Saúde podem se inscrever gratuitamente por meio do site www.hospitalmed.com.br.

 

A melhor e mais completa feira de médico-hospitalar do Norte e Nordeste chega à 7ª edição com ainda mais inovação, exposição de lançamentos e tendências do setor. Para 2019 a HospitalMed dobra de tamanho e passa a ocupar todo o pavilhão do Cecon/PE, cerca de 20 mil m². Além disso, serão mais de 200 expositores, 400 marcas participantes, mais de 60 eventos paralelos (congressos e workshops), e expectativa de mais de 18 mil visitantes durante os três dias do evento.

 

VANTAGENS - Pensando nos profissionais que vem de todo o Brasil para expor e visitar, a feira fechou parceria com a companhia área Gol, que oferecerá 20% de desconto para passagens com destino e partida do Recife no período do evento. A ação promocional só pode ser acessada por meio do site da HospitalMed. No quesito hospedagem, o evento firmou pacote de vantagem com o Hotel Luzeiros, que disponibilizará desconto exclusivo em reservas realizadas por meio do acesso do www.hospitalmed.com.br.