Notícias

13/05/2024

ONA MARCA PRESENÇA NA HOSPITALAR 2024 COM PALESTRAS IMPORTANTES SOBRE OS DESAFIOS E AS TECNOLOGIAS NO MUNDO DA ACREDITAÇÃO

Entre os dias 21 e 24 de maio, a ONA terá o prazer de recebê-los na 29ª edição da Hospitalar, apresentando as últimas novidades no setor da acreditação. Venham participar dessa troca de experiências com nossos parceiros nacionais e internacionais e conhecer os novos horizontes da acreditação. Nosso stand estará localizado na rua J-40, setor branco.

Com quase 25 anos de atuação no mercado brasileiro, a ONA contará com participações especiais de representantes da ISQUA, além de especialistas portugueses e espanhóis. Este ano, várias palestras fascinantes foram programadas com profissionais renomados, todas gratuitas e realizadas em nosso estande (mediante ordem de chegada).

A segurança do paciente tem sido um tema central em palestras nacionais e internacionais promovidas pela Organização Mundial da Saúde, demandando discussões extensivas. Durante a Hospitalar, receberemos especialistas reconhecidos que compartilharão suas perspectivas sobre os avanços e desafios nessa área crucial da saúde. Este encontro não apenas sublinha a relevância global da segurança do paciente, mas também proporciona uma oportunidade ímpar para a comunidade de saúde compartilhar experiências e conhecimentos, visando aprimorar constantemente as práticas e garantir cuidados de saúde mais seguros e eficazes.

Além disso, a ONA preparou uma série de palestras em parceria com renomadas Instituições Acreditadoras Credenciadas pela ONA, abordando não apenas a segurança do paciente, mas também outros temas de extrema importância. Para aqueles que ainda não estão familiarizados com o processo de acreditação, estaremos à disposição para esclarecer todas as dúvidas e oferecer palestras informativas sobre como se tornar um avaliador da metodologia da ONA, o passo a passo para conquistar a acreditação, e como se tornar um consultor ou empresa de consultoria credenciados na ONA. Além da venda de produtos e cursos com desconto. 

E não deixem de participar do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), no dia 23 de maio, a partir das 9h30. A ONA trará como tema principal “O impacto prático assistencial e estratégico das tecnologias nos sistemas de saúde nacionais e globais”. Entre os temas, que serão discutidos através das palestras, destacam-se: As experiências francesas e portuguesas com IA Generativa nos Sistemas de Saúde; Experiência em incorporação de tecnologias que demonstram impacto clínico e eficiência operacional e ESG para diferentes perfis de organizações. Não percam!