Notícias

13/05/2022

ONA tem presença confirmada na 27ª Feira Hospitalar


ONA tem presença confirmada na 27ª Hospitalar, point de encontro das principais e mais importantes empresas do Setor Saúde


Nos dias 17 a 20 de maio, no São Paulo Expo, acontecerá a 27ª edição da Hospitalar, feira que aproxima o mercado nacional e internacional da saúde, realizando networking e parcerias entre compradores e fornecedores para gerar ainda mais negócios. A Organização Nacional de Acreditação (ONA) marcará presença no stand da instituição, localizado na Rua J-10, Setor Branco.

Aproveitamos este importante evento para lançar o MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde, fruto da parceria entre ONA e Faculdade Unimed, no dia 18 de maio, às 18h30.

A organização também promoverá palestras gratuitas com experts da saúde. Dialogaremos sobre: atualizações do Manual OPSS 2022; governança clínica; gestão de mudanças; diversidade em serviços de saúde; plano de gerenciamento de riscos; papel dos serviços de apoio no processo da Acreditação em Saúde; organizações exponenciais; como avaliar a efetividade dos protocolos; impacto e desdobramento das políticas organizacionais; gestão da qualidade e segurança do paciente; jornada do paciente: como os envolver no redesenho dos processos com base nas suas experiências.

Para esta edição, a ONA trouxe um especialista internacional, o Dr. Ezequiel García Elorrio, diretor do Departamento de Qualidade, Segurança dos Pacientes e Gerenciamento Clínico do IECS (Buenos Aires), que irá compartilhar sua expertise sobre segurança do paciente, e o professor Fabrizio Rosso, para um bate-papo sobre liderança de alto impacto, tema do livro realizado em parceria entre ONA e Fator RH.

Na ocasião, você também terá a oportunidade de entender um pouco mais sobre como se tornar um avaliador ONA e como conquistar a Acreditação ONA.

Estamos te esperando para trocar experiências e conhecimentos! Não deixe de fazer o seu credenciamento no site da Hospitalar: https://4et.us/rbtsmx

Confira a programação: