Notícias

08/05/2023

ONA tem presença confirmada na 28ª edição da Feira Hospitalar, point de encontro das principais e mais importantes empresas do Setor Saúde

Nos dias 23 a 26 de maio, no São Paulo Expo, acontecerá a 28ª edição da Hospitalar, feira que aproxima o mercado nacional e internacional da saúde, realizando networking e parcerias entre compradores e fornecedores para gerar ainda mais negócios. A Organização Nacional de Acreditação (ONA) marcará presença no estande da instituição, localizado na Rua K-56, Setor Branco.

A organização também promoverá palestras gratuitas com experts da saúde. Dialogaremos sobre: Como estruturar a sistemática para a Gestão de Mudanças, Gestão Integrada de Riscos, Como estruturar planos terapêuticos, Conjunto de Ferramentas para a Segurança do Paciente, Sou uma organização de saúde de pequeno porte. A Acreditação ONA é para mim? A importância das relações institucionais na área da Saúde, Como estruturar auditoria interna e auditoria clínica nas instituições de saúde, Disclosure, Como gerar valor para as Organizações de Saúde através do processo de acreditação, Governança Clínica, A Cocriação na Acreditação, Como comprometer as partes interessadas para o processo da acreditação, A segurança do paciente no Selo de Qualificação e ESG / Gestão de Pessoas. Não perca a oportunidade de estar conosco, discutir acerta destes temas, interagir com grandes profissionais de forma totalmente gratuita.

Na ocasião, você também terá a oportunidade de entender um pouco mais sobre como se tornar um avaliador ONA e como conquistar a Acreditação ONA.

E além de todo este conteúdo, este ano teremos novidades. Aí vão os spoilers:

  • Lançaremos uma nova Pós-Graduação entre ONA e Faculdade Unimed, no dia 25 de maio, às 18h. Quer saber sobre o tema? Esteja conosco neste dia e hora e terá os detalhes. 
  • Encontro com Consultores e Empresas de Consultoria Credenciados na ONA com a presença de dois grandes especialistas que irão coordenar a dinâmica.

Além da programação do estande, a ONA participará do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), que ocorrerá na 28ª Feira Hospitalar, discutiremos onde os serviços de telemedicina estão embarcados e que tipo de plataforma digital é mais adequada para o paciente procurar assistência. Como palestrantes internacionais no CISS, contaremos com as presenças ilustres do Dr. Carsten Engel, CEO, ISQUA e Dr. Bruno Lucet, CEO, HAS, que também terão presença no estande da ONA.

Lembrando a todos que como tradição, a ONA disponibiliza seus produtos como Cursos, Manuais e Eventos com desconto durante a semana da Feira Hospitalar. Confira os valores aqui.

Estamos te esperando para trocar experiências e conhecimentos! Não deixe de fazer o seu credenciamento no site da Hospitalar: https://hl.tc/RGOUn