Notícias

23/05/2018

Primeiro dia da ONA na Hospitalar 2018

Primeiro dia da ONA na Hospitalar 2018

 

Presidente da ONA marca presença na solenidade de abertura, e palestras no estande da Organização tiveram bastante procura

 


São Paulo, maio de 2018– Um time de peso esteve presente na abertura da 25ª edição da Hospitalar, em São Paulo. Os principais players da saúde no Brasil deram início a maior feira do setor. O presidente da ONA, Dr. Cláudio Allgayer, juntou-se a outras autoridades, que falaram da importância da feira para o mercado da saúde na América Latina.

 

A Dra. Waleska Santos, fundadora e presidente da Hospitalar, abriu a solenidade falando sobre a história da feira, além ressaltar a importância do evento para desenvolver o mercado nacional da saúde. Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, realizadora da Hospitalar, deu as boas-vindas aos convidados e falou sobre as novidades deste ano.

 

 

 

Palestras ONA

O primeiro dia de palestras no estande da ONA foi um sucesso. Temas relacionados à acreditação e segurança do paciente foram esclarecedores para quem passou pela ONA na Hospitalar.

Paulo Oliveira (foto), do IBSP explicou sobre “Avaliação de Processos Institucionais em Saúde” e Renata Caroccini (foto), da ONA, sobre “Núcleo de segurança do paciente”.

A programação contou ainda com mais quatro palestras, com participações de outros integrantes da ONA, GPeS e Fundação Vanzolini.

Além disso, os manuais, cursos e inscrição para o Seminário Internacional estão com valores promocionais durante a feira. Quem for até a equipe técnica e de educação da organização no estande da ONA terá 25% de desconto em qualquer aquisição.

 

Serviço

ONA na Hospitalar

Onde: Rua 22 Estande 121 – Pavilhão Vermelho

Mais informações: www.hospitalar.com