Notícias

04/06/2020

Série de webinars discute vivências de Brasil e Portugal na pandemia

Série de webinars discute vivências de Brasil e Portugal na pandemia 

“COVID-19: Vivências na pandemia – Brasil e Portugal” é o tema do ciclo de webinars realizado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) em parceria com a Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e GPeS Health Branding and Business. A participação é gratuita.

Ao todo, serão realizados seis encontros online, sempre às terças-feiras. O primeiro acontece no dia 9 de junho, às 12h (horário de Brasília) e 16h (horário de Lisboa). 

No debate inaugural, serão abordados desafios e estratégias para uma liderança e comunicação eficaz, com a presença de Dr. Fábio Leite Gastal, vice-presidente da ONA; Antonio José Pereira, superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP; e Alexandre Loureiro, presidente da APAH. A mediação fica a cargo de Gilmara Espino, diretora da GPeS Health Branding and Business.  

Veja abaixo a programação completa:

 09/junho – Estratégias e desafios para uma liderança eficaz

16/junho – Qualidade e segurança do paciente no pós-pandemia

23/junho – Home office de áreas administrativas

30/junho – Residência médica no novo contexto

07/julho – Telemedicina e saúde digital

14/julho – Aprendizados para o futuro 

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo no Youtube da ONA e também pelo facebook da APAH. Os vídeos também ficarão disponíveis, posteriormente, no mesmo canal.

Acompanhe novidades sobre o evento nas redes sociais:

Facebook

Instagram 

Linkedin