Notícias

26/01/2024

ONA e Ensino Agir realizam parceria estratégica para desenvolvimento de projetos educacionais



A Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituição responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde e o Ensino Agir, instituição de ensino da Agir – Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde, organização com mais de 20 anos de expertise no gerenciamento estratégico de serviços de saúde, se uniram em uma parceria para projetos educacionais.

Dentre os aspectos da parceria, encontra-se a oferta mútua de descontos especiais para os stakeholders de ambas as organizações visando a formação contínua dos profissionais de saúde, o apoio institucional ao evento anual Jornada Científica Integrativa da Agir e também a estruturação de cursos em parceria.

O ponto que marca o início desta colaboração é o Programa de Aprimoramento em Gestão em Saúde, uma formação abrangente destinada a profissionais da saúde que buscam ou já ocupam cargos de liderança que será lançado durante o 10º Encontro de Avaliadores da ONA, evento híbrido em São Paulo que ocorre nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2024.

O Programa, que é realizado em parceria entre ambas as instituições, será no formato on-line e ao vivo, por meio da plataforma Zoom. Serão mais de cem horas estruturadas em seis módulos, oferecendo conteúdos específicos para a atuação de gestores na área da saúde. Ao concluir o curso, os participantes receberão um certificado ONA e Ensino Agir, comprovando todos os conhecimentos e habilidades desenvolvidas durante a formação.

Para celebrar a parceria, todos os avaliadores, consultores, profissionais vinculados a instituições acreditadoras ou serviços de saúde acreditados pela ONA têm descontos especiais para o Programa de Aprimoramento em Gestão em Saúde. As inscrições estarão disponíveis a partir do lançamento no evento por meio do WhatsApp (62) 3995-4532 e mais informações no site www.ensinoagir.org.br